Marka Imóveis +
Venda REF: 4992

Casa 3 Quartos no Bairro Santana

Rua Santos Mandarino/Condomínio Terras de Santana - Santana, Uruguaiana / RS

Valor de Venda

R$ 600.000,00

Condomínio: Não informado
IPTU: Não informado
CONVERSAR VIA WHATSAPP COMPARTILHAR IMÓVEL
3

Quartos

2

Banheiros

0

Vagas

163 m²

Área Privativa

Descrição do Imóvel

FOTOS ILUSTRATIVAS - Casa em construção de dois pavimentos



Térreo: Sala hall de entrada, sala de estar com lareira, lavanderia com acesso ao pátio, banheiro social, cozinha com ilha integrada com a sala de jantar e a garagem para 2 carros com churrasqueira;



2º piso: Suíte com linda vista do campo + 2 dormitórios, com projeto versátil, podendo ser configurado com duas ótimas suítes, sendo uma com closet.



Terreno com ótima orientação solar, estacionamento para dois carros e uma vaga de garagem coberta.



Pisos e revestimentos em Porcelanato, bancadas em granitos, portas internas com fino acabamento e todas as esquadrias externas em PVC e vidro temperado. Esperas para instalação de ar-condicionado, persianas motorizadas e água quente em todos os banheiros e cozinha completam o pacote de conforto e segurança desta ótima casa à venda no condomínio fechado.



Condomínio com Guarita de acesso, Churrasqueira externa, Playground, Quadra esportiva, Piscinas, Fire Place e Ciclofaixa.



APTO A FINANCIAMENTO